Câmara Municipal expõe mapas do PDOT

Durante toda a semana, ficará montada no saguão de entrada da Câmara Municipal uma exposição dos mapas do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT). Os mapas demostram ás áreas adequadas para ocupação urbana, rural e de preservação ambiental do município de Santo Antônio do Descoberto Goiás.

A exposição é mais um ato da Câmara Municipal para que toda a população tome conhecimento do projeto e participe da audiência Pública sobre o PDOT que está marcada para o dia 26 de outubro às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal.

Os interessados podem visitar a exposição na Câmara Municipal (Área especial – entre quadra 41/42 – Edifício Jovais Manoel Lourenço – Centro – Santo Antônio do Descoberto Goiás) das 08h às 14 horas.