“PDOT”. Conheça o projeto e emendas propostas pelos vereadores

O Câmara Municipal adotou o desafio de aprovar o projeto sobre o PDOT com total transparência e efetiva participação social. Já foram realizadas quatro audiências públicas com participação da comunidade.

Agora o projeto está em apreciação dos vereadores e terá sua primeira votação no dia 06 de dezembro de 2017 às 19 no plenário da Câmara Municipal. Contamos com a participação de toda a população.

O Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) é fundamental para o crescimento ordenado do município de Santo Antônio do Descoberto Goiás. Além de definir áreas adequadas para ocupação urbana, rural e de preservação ambiental, trata do patrimônio cultural, sistema viário, mobilidade e transporte, saneamento ambiental, energia, desenvolvimento econômico e habitação.

CONFIRA AQUI O PROJETO

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 006/2017 – BAIXAR

EMENDAS PROPOSTAS PELOS VEREADORES – BAIXAR

LEI SANCIONADA Nº 1060/2017 – BAIXAR

CONFIRA A BAIXO OS MAPAS DO PDOT

MAPA – BAIXAR

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO SEMPRE JUNTO DE VOCÊ!