PDOT é aprovado em primeira votação pela Câmara Municipal

Entrou em tramitação e primeira votação o projeto de lei de Nº 006/2017, que trata do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT). O projeto, o parecer e suas emendas foram aprovados por unanimidade pelos vereadores e segue para a segunda votação na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 07 de dezembro.

O Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) é fundamental para o crescimento ordenado do município de Santo Antônio do Descoberto Goiás. Além de definir áreas adequadas para ocupação urbana, rural e de preservação ambiental, trata do patrimônio cultural, sistema viário, mobilidade e transporte, saneamento ambiental, energia, desenvolvimento econômico e habitação.

CONFIRA AQUI O PROJETO

PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 006/2017 – BAIXAR

EMENDAS PROPOSTAS PELOS VEREADORES – BAIXAR

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO SEMPRE JUNTO DE VOCÊ!