Vereadores, feirantes e prefeitura discutem soluções para os problemas da Feira Coberta

Na última terça-feira (24), foi realizada uma reunião para discutir soluções para os problemas e  adequação do Projeto de Lei Municipal, Nº 1031 de 30 de maio de 2017, que institui novos mecanismos para disciplinar a organização e o funcionamento das feiras livres e permanentes no Município de santo Antônio do Descoberto.

Na ocasião, ficou decidido que será feita uma operação de recadastramento para a identificação dos feirantes e que os vereadores se comprometem a fazer alteração na lei para adequá-la à realidade do município.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal e o Vice-Prefeito, a Diretora da Fazenda, o Chefe de Fiscalização, o Presidente da Câmara, vários vereadores, além de representantes da associação dos feirantes.