Vereadores se reúnem com gerente da SANEAGO para tratar dos problemas relacionados à captação e abastecimento de água do município

Na última quarta-feira (25), foi realizada uma reunião onde foram relatados vários problemas pertinentes à captação e abastecimento de água do município. A falta constante do abastecimento de água, buracos deixados pela equipe da SANEAGO no asfalto e a má qualidade da água foram alguns dos problemas relatados pelos vereadores.

Na ocasião, o gerente da SANEAGO, Fausto, informou que o problema de abastecimento do município foi sanado e se comprometeu a reparar todo e qualquer dano causado ao asfalto do município pela empresa.

O gerente informou ainda que o sistema de distribuição de água foi ampliado e que vai levar água para os bairros Parque XIV e Ana Beatriz. Os moradores dessa região já podem pedir a ligação do relógio em suas residências.